A nossa história

A Associação Mundial da Assistência Social-Futungo, foi criada no dia 20 de Maio de 2018, com sua sede na Igreja Mundial do Poder de Deus-Cidade Mundial do Futungo. A sede da Associação Mundial da Assistência Social encontra-se sediada em Brasil. A AMAS como é comumente chamada, está presente em Angola na província de Luanda  junto das Igrejas Mundiais do São Paulo, Centralidade do Kilamba, Viana e Futungo.

Actualmente a sede nacional da AMAS encontra-se no São Paulo. A AMAS Futungo, tem caminhada em passos eficientes e eficazes, isto com o auxílio de colaboradores capazes de executar as tarefas colocadas a sua disposição com meios necessários para conclui-lá.

A AMAS Futungo  tem como planos a longo prazo constituir um estabelecimento capaz de surprir as necessidades das populações carenciadas e beneficiadas das acções sociais prestada pela AMAS Futungo. Doar a si mesmo sem esperar receber uma remuneração em prol da satisfação da necessidade do seu semelhante é o gesto mais solidário, fraterno, ético e amável de todos.

Pequenas acções com grande impacto

Todo o trabalho que prestamos as comunidades é de carácter voluntário, não cobramos absolutamente nada, e esta actividade é mantida através de donativos e apois financeiros de algumas empresas que apoiam a nossa causa. O que nós fazemos não é para engrandecer-mo-nos, mas sim para agradar a Deus e mostrar a Ele que ainda existe pessoas neste mundo disposta a dor a si mesmo em prol de outras pessoas sem esperar receber nada em troca, tudo por livre e espontânea vontade.

NOSSA EQUIPA

Conheça os verdadeiros heróis

E AGORA?

Apoie a nossa missão

© 2018 Associação Mundial da Assistência Social-Futungo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora