Fornecimento de depósitos de água

19-05-2018

No dia 19 de Maio de 2018 a AMAS levou até a comunidade de catete 2 depósitos de água de grande porte com a capacidade de albergar mais de 3000 litros.

Ajuda aos necessitados

Com estes dois depósitos de água, a comunidade beneficiará de água potável, uma vez que a comunidade encontra-se desde a sua fundação sem água potável, logo a AMAS encontrou um meio de poder disponibilizar esse gosto a comunidade de Catete.

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."
Jeremias 29:11

© 2018 Associação Mundial da Assistência Social-Futungo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora